Perder peso enquanto corre – as dicas que você deve seguir

A maior parte da geração de hoje consomem calorias extras, ou consomem uma enorme quantidade de alimentos não saudáveis ​. Além disso, levam uma agitada vida diária, ocupados demais no trabalho e gastando muito tempo sentado no escritório, fazendo com que o corpo permaneça incapaz de queimar as gorduras extras. Uma forma simples mas eficaz de queimar essa gordurinha extra  e prevenir que ela fique armazenada é seguir um plano de dieta adequada. Além disso, fazer exercícios regulares também pode ajudá-lo a obter bons resultados contra este problema. No entanto, apesar de todos estes métodos eficazes, o método mais simples, viável e popular é a perda de peso durante a execução da corrida.

Perder peso enquanto correCorrer diariamente, não só ajuda a queimar uma quantidade enorme de gordura, mas também faz com que isso seja possível dentro de um curto período de tempo. Este procedimento também mantém o corpo envolvido em inúmeras outras reações biológicas que resulta na destruição da  gordura indesejada e calorias extras. Geralmente, a sessão da manhã é o melhor momento para você correr por ai. Evidentemente, se for necessário você deve adaptar o melhor horário para conseguir manter a prática regular (regularidade é a chave do sucesso!) e conseguir obter todos os resultados desejados com a corrida. Aqui estão algumas dicas que funcionam para queimar suas calorias.

Dicas para perder peso durante a corrida:

“Corra” em alguma escada

Corridas de rua ou em esteira praticadas em local de altimetria plana é um bom cardio mas não vai exigir de seu corpo mais do que aquilo que já está sendo exigido. Você pode melhorar ainda mais o processo de queima calórica com a realização de “extras” em sua rotina de exercícios. Em vez de simplesmente sair correndo aqui e ali em uma superfície bastante plana, você pode tentar subir algumas escadas em movimento contínuo e rápido. Correndo para cima e para baixo continuamente por vários minutos vai fazer bem. Subir e descer rapidamente as escadas irá resultar em uma variação de alta e baixa intensidade de treino em sua perda de peso durante a execução do programa.

Inclua alguns treinos intervalados durante a caminhada ou corrida

Assim como foi discutido anteriormente, tentar misturar os esforços baixa e alta intensidade faz com que seu corpo se torne uma máquina de queimar gordura mais eficiente Um treino intervalado nada mais é do que alternar entre caminhada e corrida de alta intensidade durante alguns segundos ou o tempo que aguentar.. Se você começar a se sentir ofegante durante a execução em treino intervalado, comece a caminhar em um ritmo rápido. Quando você sentir que ficou um pouco mais fácil, em seguida, basta dar uma pequena corrida e voltar a sua velocidade regular. Isso fará com que o seu exercício um processo ininterrupto.

Evite tomar atalhos

Quando você consegue manter sua dieta regular durante algum tempo, possivelmente você ficará  tentado a fazer uma pausa ou usar atalhos (as tradicionais “jacadas”) em vez disso. Bem, você deve manter isso em mente que, ao escolher esse caminho errado somente você será prejudicado, já que estará interrompendo seu programa de perda de peso com a corrida. Além disso, cuide para não forçar seu corpo ao extremo enquanto estiver se exercitando pesado. Isso só vai fazer você sofrer alguma lesão, o que não vai ser de ajuda alguma ao seu objetivo final.

Tenha  paciência

Manter uma rotina de corrida pode ser um trabalho árduo, mas pode levá-lo a perder peso, com certeza. É bastante natural que você pode perder a paciência depois de alguns dias correndo e achar que não está funcionando como esperado, mas nós sugerimos que você não faça isso! Basta manter a calma e manter a paciência. Você pode ser atraído para parar várias vezes durante a corrida. Isto pode dificultar todos os seus esforços e por isso reforçamos: não desista! Basta lembrar as grandes palavras, dizendo: “O trabalho duro é o pilar do sucesso.”

Não cometa erros comuns

Quando você começar a perder peso com a corrida, a quantidade de peso que você elimina, a princípio, pode parecer um pouco pequena. Se você não está acostumado a executar tais exercícios diários, então é óbvio que você pode ficar cansado depois de uma pequena sessão. Lembre-se que você vai se acostumar, depois de um tempo, com o cansaço e vai sentir, posteriormente, que o esforço para perder peso se torna cada dia menor. Por isso, no começo, não caia na armadilha de sair tomando todo tipo de energético que encontrar pela frente ou suplementos. Esteja ciente do9 seu corpo e da fase de adaptação que está atravessando.

Concentre-se em correr longas distâncias

Para quem está no início do caminho para a perda de peso, também é sugerido que se foque em correr uma distância maior, ao invés de correr muito, muito rápido. A razão é óbvia: quanto mais tempo se pratica uma atividade, mais seu corpo é exigido para queimar as calorias extras (“fabricando” a energia necessária para manter o corpo em movimento. A equação é bastante simples, na verdade: quanto mais você corre, mais você perde calorias. Neste contexto, pode-se sugerir que você pode simplesmente usar esteiras se não houver espaços disponíveis para corrida no seu bairro.

Mantenha um bom programa de dieta

Ótimo, você começou a perder peso durante a corrida, parabéns!  Mas lembre-se que isso realmente não significa que você ganhou a autorização de se esquivar seus planos de dieta. Durante o processo de corrida orientada para perda de peso, na verdade você está queimando maior quantidade de calorias do que você está consumindo. Todo o seu esforço será em vão se você simplesmente não parar de consumir os alimentos supercalóricos e não saudáveis que todos conhecemos mas insistimos em comer. Você poderá até estar correndo mais rápido e exigindo mias de você, mas seu peso e seu corpo permanecerão praticamente os mesmos.

Considere todos estes pontos em mente e você será capaz de obter os melhores resultados, com certeza.

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